sexta-feira, 30 de abril de 2010

Onde estão os "amigos" de Carolina?

«O Ministério Público pediu hoje, sexta-feira, a condenação de Carolina Salgado, ex-namorada de Pinto da Costa, por todos os crimes de que está acusada no julgamento que decorre desde o ano passado nas Varas Criminais do Porto. Única excepção é um ilícito de difamação contra o presidente do F. C. Porto.
Nos demais casos, o procurador Paulo Óscar defende existirem indícios suficientes para condenação. Designadamente, os casos em que Carolina terá ordenado incendiar os escritórios do advogado Lourenço Pinto e de Pinto da Costa, bem como agredir o médico Fernando Póvoas.
Prova suficiente existe, no entender da acusação, de um crime de difamação contra o causídico Lourenço Pinto, e de falso testemunho, durante um depoimento perante um juiz, no processo Apito Dourado.
O Ministério Público entende, por outro lado, não existirem provas de que Pinto da Costa agrediu Carolina – no âmbito de outra acusação apreciada no mesmo julgamento -, aquando de uma visita à casa onde, até Março de 2006, ambos viveram, na freguesia da Madalena, em Gaia.»
in JN, 30/04/2010


A vasta equipa do 'Apito Dourado' tinha em Carolina Salgado a "ponta de lança" da estratégia montada contra Pinto da Costa e o FC Porto.
Hoje, é o próprio Ministério Público que pede a sua condenação em Tribunal. Nada que não fosse previsível. Enquanto podia ser útil, tinha guarda-costas 24 horas por dia...
Pobre Carolina, por onde andam os teus "amigos"?



12 comentários:

Steve Bracotelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Steve Bracotelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Steve Bracotelli disse...

Essa cadela que mordeu na mão do dono ainda vai ter o dela.
Quando se sentir apertada e perceber que aqueles que lhe prometiam tudo e mais alguma coisa, para ela dizer o que disse do Pinto da Costa, se afastaram e nem com pedidos de socorro por parte dela eles se importarão, aí então ela vai começar a "vomitar" as verdades todas cá para fora e a certa altura alguém lhe vai dar a dose que ela encomendou ao meter-se com quem não devia.
Depois vai toda a gente ficar na dúvida:
Será que foi a mando dos do Norte ou dos do pó branco?
Ninguém saberá e também não vai interessar pois toda a gente vai concordar que semeou ventos e colheu tempestades.
E não lhe adianta esconder-se pois agora toda a gente vai querer saber a verdade e se ela se esconder alguém dos dois clubes rivais vai saber sempre onde ela anda e vai dar com a língua nos dentes.
Não tenho pena nenhuma dela, encomendou a alma ao diabo à muito tempo e ele agora vai-lha cobrar.

meirelesportuense disse...

Vai ficar tristemente célebre...Como ela evoluiu desde que fez o Liceu e conheceu JN, de rapariga sem grandes pergaminhos, escondida no escuro do Calor da Noite, passou a visita pessoal do Papa, Escritora, musa-criadora de Filmes Portugueses e a PornoStar com direito a visionamento Youtoubesco...Pelo meio muitas almoçaradas e altos deboches com tudo o que grita "abaixoPorto"...Só lhe falta uma medalha de bons serviços à Pátria -no 5 de Outubro- a ser-lhe espetada no peito -nas mamas- pelo Presidente Cavaco Silva!
Vai ficar mais conhecida que a Carmen da Travessa das Almas!

Daniel disse...

Esta "tipa" foi explorada e usada pela gentalha/escumalha do clube rival, quando já não interessava foi despachada, é sempre a mesma situação, a História repete-se, só uma "ingénua" como ela acreditou na amizade eterna dos que se aproveitaram dela.
Só espero que também Pinto da Costa tenha aprendido a lição, e não deixe que a nova "miúda" com que actualmente curte seja "outra Carolina". Se PintoDC tiver sentido de responsabilidade que deixe a namorada em casa a cozer meias ou fazer tricot, e não a traga para os eventos oficiais do nosso clube, que faça a separação entre vida privada e vida pública (Presidente do F.C. Porto).

meirelesportuense disse...

Cada um tem a Joana D'Arc que merece, o SLB teve direito à Carolina de Gaia!...

meirelesportuense disse...

Quem a vai queimar não sei, mas que ela foi a heroína do Século XXI lá isso foi, dizem que por aguentar firme, os constantes "deslizes" de JNPdC...

meirelesportuense disse...

Aqueles gazes subiram-lhe à cabeça, como aos soldados de La Lys, e fizeram-na assim, transformaram-na em assassina, actriz, criadora de porcos pretos, um sem número de virtualidades ignoradas...

Jorge Aragão disse...

Amigo Meireles, essa da Carmen é boa, podia-se juntar a Madalena do Bonjardim que também era um ícone da Cidade nos anos 60, acho eu...
De resto, quem semeia ventos ...
E gostava de ver a careta da misetsung justiceira, tão amigas que eram também..

Ana Martins disse...

Falando de coisas assim mais prementes: e que tal jose antonio camacho?

cumps

Preto no Branco disse...

e que tal Domingos?
Quanto à outra senhora, vamos ter festa vamos quando ela contar as verdades...

meirelesportuense disse...

Exactamente Jorge -como estás?-, que Trio!...Anos 60, Travessa das Almas, Rua do Bonjardim, em comum muitas beijocas e escadarias...Mas esta rapariga excedeu-se, julgou que era suficientemente apoiada pelo universo encarnado e fez tudo o que lhe deu na cabeça...Claro que os sem escrúpulos, estenderam-lhe toda a passadeira e agora fecham os olhos...Percebi recentemente porque tentou incendiar o gabinete do Lourenço Pinto -achava estranho-, estavam lá dentro notas de dívidas dela...