quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novelas de Verão e "Bombas"


Pelos jornais têm-nos sido servidas duas interessantes novelas brasileiras, uma intitulada "Kléber 2" e outra "Walter O Faz-Que-Vem-Mas-Não-Vem".

O primeiro caso parece esbarrar na habitual esperteza dos dirigentes dos clubes madeirenses, tendo o jogador, segundo os jornais, abandonado os treinos do Marítimo e regressado ao Brasil sob instruções do seu clube, o Atlético Mineiro. O segundo tem uma trama igualmente rocambolesca, com constantes notícias, desmentidos dessas notícias e reconfirmação das mesmas. No meio disto há os que esperam uma "bomba" no dia da apresentação e aparentam pensar que este Walter (de quem eu nunca ouvira falar, mas o defeito é decerto meu) é que será o tal engenho explosivo. Contactada pela nossa redacção, a Brigada de Minas & Armadilhas da PSP não quis comentar o caso.

Não percam os próximos episódios!

Foto: Kléber treinando no Marítimo (A Bola online)

9 comentários:

John Aarson disse...

Tenho ouvido falar num certo nome encarnado cujo empresário é o mesmo que o do Moutinho e cujo clube do galinheiro apenas detem 20% do passe. Mas não creio que isso venha a acontecer... era bom demais... excelente demais...

miguel_canada disse...

Segundo o que se foi apurando, parece que o imbecil do Presidente do Marítimo anda armado em chico esperto a ver se mama uns tostões extra à pala do FCPorto.
Segundo li, o Presidente do Atl.Mineiro já ameaçou levar o caso à Fifa apresentando uma queixa formal contra o Marítimo.
De resto, o passe do jogador já foi adquirido pelo FCPorto por 3.250M

Em relação ao Walter das duas uma, ou o FCPorto já desistiu deste jogador há muito tempo e apenas a imprensa se diverte a esticar o numero de episódios da novela ou então estamos perante um planozinho divertido de arrastar a vinda do semi-analfabeto para a noite do Ajax...penso eu de que.

pois disse...

Como dizia o Herman (antes de enloirecer)

"não às bombas antónias
não ao holocaústico
não, não a não"

Buda Portista disse...

john aarson,
e quem esse jogador, ainda não cheguei lá...

ruben disse...

se nao estiver enganado sera um com nome de sardinha de conserva...e bem bom jogador!!!

Anónimo disse...

Até pode ser verdade que o tal fulano com nome de sardinha ou atum seja só em 20% propriedade do Benfica (o seu passe, bem entendido), mas decerto que os "direitos desportivos" estão na mão do Benfica. Isto é, os empresários não deverão poder vendê-lo sem o acordo do Benfica, com quem o jogador tem contrato.

miguel_canada disse...

O Ramires????? É de facto o único gajo que gosto no benfas mas também acho que começávamos a ficar com meio campo a mais com o Ruben, Moutinho, Beluchi, Guarin e Castro.

Depois, não acredito que o orelhas poeiras fosse estúpido ao ponto de deixar fugir um dos melhores jogadores do plantel para o FCPorto mas... para o que tenho visto já nada me espanta.

Anónimo disse...

Eu passo bem sem bombas e foguetórios. Preocupa-me é que esses jogadores não estejam já a trabalhar. Eu não sei porque esses jogadores merecem tanto tempo, tanto esforço, tanta novela. O Clube quer ganhar e todo o tempo de trabalho é precioso.

http://fromporto.blogspot.com

John Aarson disse...

Exacto. O que ouvi falar foi o Rodrigues. Volto a dizer: não acredito que venha. Mas se viesse, ficávamos com um meio campo que... JESUS!!! E um banco literalmente de Luxo, já que não temos o Lucho :D
E as galinhas ficavam-nos com um ódio ainda maior :D
Vendo bem, foram rumorezinhos destes que antecederam a vinda do Moutinho. Enfim. Agora é esperar e ver o que acontece. Ainda preferia o Colman, mas não digo que não ao Ramires :P