quinta-feira, 8 de julho de 2010

SMS do dia - CXI

No primeiro jogo de pré-época, o FC Porto defrontou e derrotou o Tourizense por 4-1 em jogo de preparação. Não havendo relato das incidências (e nos jornais desportivos que procurei, nem o resultado está disponível), só podemos falar sobre o resultado: 4-1 para o FC Porto, com os golos a serem marcados por James Rodriguez, Falcao, Castro e Hulk.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mistério...

Infelizmente nem umas imagens, sons, vídeos, transparecem para a massa adepta...

http://fromporto.blogspot.com

ricardompr disse...

O FC Porto encerrou o dia de trabalho desta quinta-feira com um triunfo sobre o Tourizense, por 4-1, num treino conjunto realizado no Olival. Falcao, Castro, James e Hulk marcaram para os Dragões e Hugo reduziu para a equipa da II Divisão, num encontro pautado por uma forte dinâmica colectiva por parte dos azuis e brancos, que podiam, inclusivamente, ter averbado um resultado mais volumoso.

Bacar, Alves e Pipo, dos sub-19, e Tiago Ferreira, dos sub-17, voltaram a juntar-se ao plantel principal, tendo marcado presença, quer na sessão de trabalho da manhã, quer da tarde.

Guarín, Varela, Mariano e Farías continuam sob a observação do Departamento Médico (treino condicionado para os dois primeiros; tratamento e ginásio para o terceiro; e treino de ginásio para o último).

Por outro lado, André Villas-Boas já pôde contar a cem por cento com Rúben Micael e Ukra, reintegrados sem limitações.

O FC Porto tem mais um ensaio agendado antes da partida para a Alemanha. O mesmo está marcado para amanhã, às 10h00 (porta fechada), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Mais tarde, a comitiva reúne-se no Estádio do Dragão, de onde segue para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O voo sai às 15h30, estando a chegada a Münster prevista para as 19h15 locais (mais uma hora do que em Portugal).

meirelesportuense disse...

Por favor, deixem ficar o Castro e o Ukra...Mesmo com Meireles e Moutinho, Castro faz-me acreditar que vai ser muito útil...Ficamos com um naipe muito razoável na linha média, estes três jogadores, mais o Belluschi, o Fernando, o Sousa e o Rúben Micael...Pois assim, ganhará mais consistência a opção por Guarin, feito de outra massa e de outro futebol.

Mata Três disse...

Uma vergonha, como todos sabemos, a nossa comunicação social portuguesa. Tendenciosa, no mínimo! Cada vez que algum emigrante aplaude o clube do regime na Suiça, é notícia cá...

miguel_canada disse...

Parece que o Walter já foi à vida e também parece que o Kleber ficou "amarrado" na Madeira pelo que me parece que as coisas estão a correr pessimamente mal para os lados da Sad azul e branca.

Agora é mais do que visível de que as vacas gordas acabaram no Dragão e já não temos, ao que parece, argumentos financeiros para nos batermos com o Shakhtar Donetsk por um desconhecido Brasileiro de 20 anos, isto partindo do principio de que o FCPorto estava mesmo interessado em Walter como pareceu estar.

Agora, o que me deixa mesmo muito preocupado, para lá da manifesta incapacidade económica para se contratar um avançado e perante a expectativa de arrancarmos para uma longa época apenas com Falcão, é como vamos pagar os 10 milhões do Moutinho. É que me cheira que o FCPorto se chegou à frente com o baixinho com os milhões que pensa vir a receber pela hipotética transferência do Meireles para Inglaterra, mas... da forma como as coisas estão a correr e com a sorte que temos tido, ainda estou a ver o Meireles a falhar os testes médicos e nós a enfiar-mo-nos num buraco do caraças!
O que vale é que ainda temos o Farias, o Orlando Sá, ......o Renteria....... o pretinho de dois metros dos juniores, o Checo que também para lá anda, ... o Rabiola, etc e tal...!