quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escolhidos a dedo

«O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro»
in Comunicado do slb

Não foi preciso pensar muito. Depois da gritaria e das ameaças mais ou menos veladas, vamos ter o Carlos "Xistrema" no slb x sporting. Agrada-lhe, senhor Luís Filipe Vieira? Vou interpretar o seu silêncio como um sim.

Mas onde houve um cuidado extremo foi nas nomeações de dois árbitros do "Armazém de Setúbal" (*) para os jogos do FC Porto e Braga. Assim, depois da belíssima exibição que teve na Supertaça, o João "pode ser" Ferreira regressa para o Paços Ferreira x Braga, enquanto que o Nacional x FC Porto será arbitrado pelo Bruno "Campo Maior" Paixão.
Para duas deslocações que se prevêem muito difíceis (ainda por cima após jogos europeus), não há dúvida que Vítor Pereira foi criterioso e escolheu os árbitros a dedo...

(*) expressão usada por Pedroto no final dos anos 70

7 comentários:

J F C Castro disse...

que tal um amasso como levou o Rui Brilantinas?
Resultava concerteza.

meirelesportuense disse...

Bruno "Campo Maior" Paixão!...Boa, proponho que os elementos da claque SuperDragões façam uma tarja com essa designação.

O Víctor Pereira Ordena, Está na Hora Bruno "Campo Maior" Paixão, de Fazeres o Teu Frete Anual!...Ao Ataque!

A ver se o penteadinho cora de vergonha -duvido, os ladrões não têm vergonha...Se tivessem vergonha, eram Frades.

meirelesportuense disse...

Na Mouche!...É este o gesto do Bitinho...

R.M.Silva da Costa disse...

Por culpa dos dirigentes do clube da Dona Vitória, todas as atenções da próxima jornada vão estar concentradas nos árbitros. Pressionados como estão é de crer que os erros que venham a cometer nunca serão em prejuízo do causador do tumulto. Quem tem cu, tem medo, não é o que diz o ditado?

meirelesportuense disse...

"Bruno, o teu chefe ordena, está na hora do teu frete an(u)al!..."
Se não fizeres o que é esperado vais parar à 3ª Divisão, que é o sítio de onde nunca devias ter saído.
-3ª Divisão Distrital, perceba-se!

José Correia disse...

«Podia a semana, com jogos das competições europeias pelo meio, ter contribuído para aplacar cegueiras sectárias, fazer sentir aos dirigentes da respeitável instituição que é o SL Benfica quão essencial não é viver, mas viver com honra, algo que se pratica e demonstra na coerência das acções e das palavras. Ou não será verdade que, da respectiva tumba, apenas com um olho, o falecido general e político israelita Moshe Dayan viu a grande penalidade cometida por Luisão sobre Schechter, não se ouvindo ninguém próximo dos encarnados citar o presidente da UEFA sobre incompetência dos árbitros?»
Jorge Coroado, in O JOGO

José Correia disse...

«Na Madeira, para dirigir o líder da prova, estará um árbitro, não um adepto capaz de chorar quando os encarnados da Luz não vencem.»
Jorge Coroado, in O JOGO