terça-feira, 27 de março de 2012

O 12º jogador esteve presente

Uma sequência de fotos elucidativa:







O 12º jogador esteve mais uma vez presente e, notoriamente, não foi por falta de apoio que a equipa voltou a esbanjar pontos.

Se o FC Porto não conseguir revalidar o seu título de campeão nacional, seguramente que os adeptos serão os menos culpados.

7 comentários:

KOSTA DE ALHABAITE disse...

Não faltou, não senhor e eu, acreditando que seria o arranque para o título fui a Paços de Ferreira. Achei fantástico que desde a saída da AE até ao Estádio havia Dragões a aplaudir a equipa. Realmente estes cromos que equipam à Porto começam a não merecer o sacrifício de quem ganha 1/10 do que eles ganham... Que decepção!

DJ Curve disse...

Alguns adeptos. Não se pode dizer o mesmo dos que frequentam o Dragão.

InVicturioso disse...

DJ Curve:

deixe-se de dizer parvoíces! Os adeptos que vão ao Dragão, pagam bilhete para ir ver o clube do coração jogar, ou seja, contribuem directamente na ajuda ao clube.
Bem mais do que aqueles que apenas deixam os seus comentários em blogues e nunca vão ver os jogos ao Estádio.

Fernando B. disse...

Na noite de Domingo, convenhamos que o unico que esteve bem, foi o.... Calisto - personagem com quem nunca simpatizei, diga-se...-, ao responder ao nosso "Adjunto",

- Se não conseguem concretizar, treinem as concretizações!
- Se sofrem de bolas paradas, treinem a defesa nas bolas paradas!

e acrescento eu, se tiverem um bocadinho naquelas horas de diversão que passam no Olival,
- treinem também as bolas paradas ofensivas, se fizerem o favor !

littbarski disse...

Esse hífen no meio do «sermos» merecia um golo do Melgarejo.

miguel87 disse...

O que eu ia escrever o DJ Curve já o fez, no entanto porque já foi contestado, eu acrescento que ele (como eu penso) se deve referir aos imbecis que vão para o estádio assobiar os próprios jogadores e equipa.
Fenomeno que, verdade seja dita (e não sendo eu um indefectivel das claques) nunca parte do topo sul nem do cantinho poente/norte (normalmente frequentado por aqueles ilustrados na últiam foto deste post).

DJ Curve disse...

Caro InVicturioso, imagino que a boca dos que não pagam bilhete não seja para mim, já que tenho lugar anual desde que me comecei a sustentar. Mas continue a assobiar, porque quem paga bilhete também gosta.