quarta-feira, 16 de maio de 2012

Afinal havia outro…



O jogador foi dado como certo no FC Porto, mas afinal havia outro... interessado.

O Braga mandou um fax, esta semana, a dizer que isso [contratação de Éder pelo SC Braga a custo zero] tinha acontecido
José Eduardo Simões, presidente da Académica, 13/05/2012


Perante este desfecho do “caso Éder”, o jornal desportivo da Cofina não diz nada?
Não me digam que estão tão habituados a publicar notícias falsas relacionadas com o FC Porto, que já nem sequer se dão ao trabalho de apresentar um pedido de desculpa aos envolvidos. Pelo menos os leitores do Record deveriam merecer uma explicação, se é que têm alguma.

3 comentários:

Tiago Matos disse...

A coerência desportiva portuguesa baseia-se na postura arrogante e estúpida das presunções! Não passa de malabarismo como ocorreu esta época toda para prejudicar quem os morde. A bola, o record e o correio da manha (para não falar de outros) são uma autentica fonte de manipulação da manada. E com tudo isto o p(P)ortuguês anda feliz, de sorriso na orelha para esconder a dor profunda de ser medíocre! Cada corno tem a sua dose, e um dia estes jornalistas vão todos ao charco!

Tomé silva disse...

Já nem me lembro da última vez que li um jornal.
Cada vez estão mais medíocres,sempre fazendo notícias que vendam e para tal têm de agradar a maioria.

Mas quem tem o mínimo de inteligência e bom-senso saberá sempre distinguir uma notícia verdadeira de uma que tanto pode ser como não ser.

Tomé Silva

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.com

Keyser Soze disse...

Por estas e por outras é que lhe chama o "Rascord"...

Entretanto esse mesmo jornal publicou umas curiosas fotos de Vitor Pereira em peregrinação até Fátima.

Link: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=757128&tag=FC%20Porto