quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu não quero acreditar, mas...

A equipa incompreensivelmente está cansada e não se consegue compreender. Nas fases cruciais, Jesus não fez a leitura mais certa e a equipa acabou por falhar nos momentos decisivos.
Rui Rangel, sócio do slb, em declarações à Antena 1


O FC Porto acaba por ser um justo campeão, foi mais regular. O Benfica teve uma primeira volta de grande qualidade, mas falhou nos momentos cruciais do campeonato
Álvaro Magalhães, ex-jogador e ex-treinador adjunto do slb


Sinceramente não gosto dele [Jorge Jesus] e não sei porquê. Por aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus]: se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem outro
Mário Coluna, ex-capitão do slb, em declarações à TSF


[Jorge Jesus] já deve ter clube e, portanto, estará apenas à espera do momento para sair. (...) o ciclo no Benfica acabou (...) Estes homens não pensam como a maioria dos adeptos. Quando entram num clube, estão prontos para sair e ele já deve ter a vida resolvida. Hoje até me disseram que ia para o Valência. Também me disseram que ia para o FC Porto, o que não estranha, pois dá-se muito bem com Pinto da Costa.
Manuel Sérgio, amigo de Jorge Jesus e colaborador do clube da Luz, em declarações ao site zerozero


A cama está feita e, mesmo tendo de lhe pagar uma indemnização significativa, dificilmente Luís Filipe Vieira irá aguentar Jorge Jesus mais um ano.
Como portista, este assunto não me preocupa, a não ser que...
Eu não quero acreditar, mas confesso que não ficaria totalmente surpreendido com o cenário de um Jorge Jesus despedido do slb a... assinar pelo FC Porto uns dias depois!

Seria muito interessante ver como reagiria a massa adepta portista a um cenário destes...

6 comentários:

João Bastos disse...

ia ser um dia bem triste para mim!

Saudações portistas..

fallengod disse...

"Cruzes canhoto"

Admin_pantufa disse...

Eu também não quero acreditar...mas sinceramente acho que ele (PdC) não irá fazer isso...acredito mais na permanência do VP do que a vinda do mascador de pastilhas.


Votação do melhor MA Esquerdo da Liga

Marco Morais disse...

Dias depois de perder o campeonato para Vítor Pereira, Jesus assina pelo Porto?

Mas está tudo doido? Isso tem tanta veracidade como dizer que o Jesus quis perder de propósito...

Pedro disse...

O Pastilhas irá para Espanha. PC não vai despedir VP a menos que algum grande europeu o queira...

SuperPorto disse...

Se o Presidente Pinto da Costa contratar o masca chicles...eu deixo de pagar as quotas! viva o presidente Pinto da Costa... Viva o bicampeão nacional FC Porto!