quarta-feira, 19 de março de 2014

O Menino Bruninho

O Bruninho vai dizer, com voz embargada, que é mentira que tenha coagido os árbitros! O Bruninho vai dizer que exigir a verdade, aquilo a que tem direito, não é coagir, e que quem diz o contrário é um grande mentiroso e queixinhas! O Bruninho vai dizer que quem devia de descer de divisão era o Porto, por tudo o que fez no antigamente! Uma lágrima escorre pela cara bolachuda. O Bruninho vai dizer que não tem medo, e que não se deixa amedrontar pelos meninos grandes, mesmo que lhe voltem a meter a cabeça dentro da sanita. Vai limpar o ranho à manga da camisa, colocar a bola debaixo do braço, e voltar à rua para jogar com os amiguinhos. Mas tem de ganhar, porque a bola é dele.

5 comentários:

Pedro disse...

Até ao final da época vamos ter um fluxo constante de comunicados e provocações. O de hoje do Porto já ferve mais um pouco. Creio que pelo menos a inércia absoluta da SAD na defesa pública do clube terá terminado.

O problema é que terminou tarde demais.

DC disse...

Continuo a dizer: estão a dar-nos tudo para fazermos uma época de revolta e vingança no próximo ano. Temos que contratar bem, contratar um grande treinador e de resto, toda a gasolina necessária para acender o fogo, está dada pelo otário do Bruno de Carvalho e continuará a ser dada pela bazófia do JJ.

João Fernandes Pinheiro disse...

Sinceramente vejo que as comadres lá dentro ja fizeram as pazes.

José Correia disse...

MANUAL DE BOAS MANEIRAS PARA VISCONDES
19-03-2014
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Manual-de-boas-maneiras-para-viscondes.aspx

Muito bom!

Pueertô disse...

Quando li o titulo do comunicado fiquei apreensivo. Temi que se fosse baixar ao nível deles, e para isso prefiro o silencio.
Mas confesso que gostei.