sábado, 21 de maio de 2016

O grande negociador


Segundo a imprensa lisboeta, o FC Porto terá exercido nas últimas semanas grande pressão sobre o treinador do Sporting, Jorge Jesus, para que este viesse treinar o clube na próxima época.


Mas, caro leitor, há mais. O Reflexão Portista está em condições de revelar, com base nas suas fontes, que além das ofertas acima enunciadas pela imprensa, Pinto da Costa propôs ainda a Jorge Jesus (e ao Sporting) o seguinte:

  • - A Banca credora perdoaria toda a Dívida do Sporting de uma só vez;
  • - A Torre dos Clérigos seria rebaptizada Torre do Jorge Jesus;
  • - Os sócios do FC Porto teriam de assistir aos jogos no Dragão mastigando volumosas chicletes;
  • - O prémio para o segundo lugar no campeonato seria de 25 milhões de euros;
  • - Portugal conseguiria fechar o ano 2016 com um défice abaixo dos 2%;
  • - A famosa Francesinha passaria a denominar-se Jorginha;

E nem assim...

O presidente sportinguista Bruno Carvalho, possuidor de ímpar capacidade negocial, falou com o cobiçado Jorge Jesus e, mediante um aumento de apenas 20% no ordenado, convenceu o treinador a renovar o contrato com o Sporting. Não é para quem quer, é para quem pode.
   

3 comentários:

António José Cadete Paisana Ferreira disse...

Bom, por este ano parece que nos safamos do chiclete, mas receio que mais cedo ou mais tarde apareça por aí.

Francisco A. disse...

Que amor tem o JJ ao leão... é com gente daquela que ele quer continuar... mas primeiro renovem-lhe o contrato e aumentem o salário em mais 1 Milhão.

Zé da Póvoa disse...

Mas quem é que acredita nestas tramóias oriundas dos pasquins lisboetas ? Tudo isto tem em vista desestabilizar o FCP, em especial o seu treinador, enquanto não se joga a final da Taça. É recorrente, quando o FCP tem compromissos importantes, os pasquins de sempre lançam as mais diversas atoardas para lançar a confusa. E o pior é que há muito portista que se deixa embalar pela onda e acredita e, por vezes, até colabora no alastrar das aldrabices. Temos que estar muito atentos, temos a esmagadora maioria da comunicação social contra nós. O melhor exemplo é o da RTP Porto cujas peças desportiva são muitas vezes discutidas e aprovadas na casa do benfica de Paredes !!!